6.4.08

Por que não um bom final de semana?

Começou com aquela sexta quando meus hormônios eram maiores do que eu, e o DVD com chocolate entre meninas virou uma noite divertidíssima no Santo Grão Café. Decidi que sábado seria um bom dia. E foi. Dormi muito, o suficiente para acordar bem humorada e com os hormônios diminuídos. Li o jornal tranquilamente no café da manhã, tomei um banho comprido, lavei o cabelo com calma e fiquei cheirosa. Recebi um telefonema bacana, continuei me arrumando, arrumando tudo, o quarto, a casa, a vida, o cabelo, a lente de contato. Arrumando até o abraço com a mãe. Daí ele chegou e a gente foi até lá onde se arruma a vida espiritual. E que conversa gostosa, de novo, só para variar um pouco! Quero sempre. Voltamos para São Paulo após uma ótima tarde. Escolhi o lugar errado pro almoço, e ficamos passando frio no Pé no Parque. A companhia, no entanto, compensou todo o frio do mundo. No carro voltando, uma conversa que indica que eu posso ter estragado alguma coisa simplesmente por medo. Enfim, nem tudo está perdido e eu ainda me redimirei. Cheguei em casa e tivemos alguns contratempos entre a garagem, o elevador, o carro dele e a minha casa. Aqui, um papo agradável com bons amigos dos meus pais, e meu irmão estava visitando também. Ótimo. Um cochilo gostoso depois, com a casa vazia, e a saída de visual caprichado para lugar legal com gente que eu gosto muito e com papo bacana. Dois casais e eu, ouvindo jazz. Um Bloody Mary, dois Bloody Mary, três Bloody Mary. Três Bohemias depois também. Um ataque de cinco minutos e a volta para casa, ainda bebinha. Dormi cedo, lá pelas 3, e acordei tarde, depois da uma. Belo dia de preguicite aguda esse domingo, e não coloquei a cara para fora de casa. Almoço em família, passa a folha de uva por favor, futebol de domingão decidindo as semifinais do Paulista, São Paulo ganha bonito e Corinthians perde de virada, e então Elizabethtown. A frase final do filme? "Those who risk, win". Preciso falar com ele urgente de novo, arriscar um pouquinho, e ver se dá para ganhar. Pôxa, Elizabethtown é um filme muito bom. Eu já tinha assistido, e sempre gostarei de assisti-lo. Agora, preguiça de novo, minha mãe está assistindo a reprise de Lost no AXN e eu acabei de decidir que vou comprar pão francês na padoca porque, com a linguiça que temos aqui, posso comer Choripán.

Por que não um bom final de semana?

Um comentário:

Fernanda Bello disse...

Ai que bom que vc gostou!
Quanto a breja, é só dizer quando... está marcada.
Hoje vou no Parlapa assistir Ofélia em Off, dizem que é bem interessante. Depois vou tomar uma breja por lá... se vc quiser ir, estarei lá. Meu cel: 9659 0574. Beijos!!!
P.S: Caso a gente não se veja, um ótimo final de semana!!!!