16.4.08

Muito bom estar lá

Engraçado isso, porque eu não convivo muito com ela, mas se me perguntarem eu obviamente a incluiria no meu grupo de amigos Top Top Queridos e Especiais e Estrelares. E aí ela entregou o mestrado dela dia desses, e ontem defendeu. Eu não pude ir na defesa, mas pude ir ao jantar. É engraçado isso, eu já tinha falado com uma amiga minha, a melhor forma de se conhecer pessoas novas é ir para um lugar onde a gente só conhece UMA pessoa. No caso, eu conhecia só a recém mestre. Mas até que me dei bem, consegui superar a timidez e conversar bem com as pessoas. O grande lance é que a conversa lá era "um nível acima". Gente muito boa, muito gente fina, risadas inteligentes e olhares mais ainda, conversas bacanas, poesia, sexo, Febem e adolescentes criminosos e tudo o mais. Deu preu me sentir à vontade com eles em meia hora de convivência. E aí é muito aquela coisa da boa energia circulando também, não basta só a conversa ser boa, tem que rolar boa troca de energias. E ontem lá isso tinha de sobra. Privilegiada minha amiga Mestre, que além de Mestre, linda e inteligente, é também cercada de pessoas tão especiais. E além de privilegiada e de mestre, ela é um dos "parabéns" mais enfáticos e verdadeiros que eu já pude dar para alguém. Oh yeah, baby, paguei um pau.

Um comentário:

Emilia disse...

Queridoca! (como vc mesma diz)
obrigada por suas palavras que muito me envaidecem!
foi muito bom ter vc lá ontem! e o clima realmente estava ótimo! eu só tenho mesmo amigos especiais e, como vc é minha amiga, bem.... vc tb é muito especial! ;-)
(eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)
um beijo!
torcendo sempre por vc!