24.4.08

A over reaction do desespero das pequenas coisas

- Não, eu não pago R$ 10,00 na primeira hora de um estacionamento no Itaim pro almoço. Por princípios. Estraguei uma surpresa que seria bacana porque bati o pé. Almoçamos no Kinoplex ao invés de um restaurante legal "de vanguarda" que ele tinha escolhido. Só porque eu bati o pé. Resultado? No Kinoplex o estacionamento foi R$ 9,00 por duas horas de estacionamento. E ele não estacionava o carro em shopping por princípios também. Merda.

- Não tem jeito. Por mais que eu tente não fumar durante a semana, os cigarrinhos pré e pós terapia são sagrados. Assim como todos os outros no Morumbi, em jogo tenso. Resultado? Um maço, entre o final da tarde e uma da manhã. (ps.: sim, terça feira eu fiquei o dia inteirinho sem fumar, e nem falta eu senti)

- Defina "boa companhia". Defina "relações escapistas". Defina "se proteger". Depois vem me contar.

- Laços de sangue a gente não escolhe, né?

- Alguns laços de sangue a gente escolhe, sim.

- Meu time está jogando um futebol de merreca. Ontem o jogo, mesmo no Estádio, deu sono. Dizem que vai se recuperar, já que agora pode ficar um tempo só focado na Libertadores. Estou bem cética. Sempre acompanhei Libertadores bem de perto e nesse ano, nem a torcida tá empolgando.

- Adoro abastecer meu carro e, com o frentista, abrir o capô. Ver óleo, ver a água, calibrar o pneu.

- Acho que vou pegar mais responsabilidades do meu carro para mim, já que gosto disso e quero aprender mais sobre isso.

- Mas por enquanto ainda serei feliz que meu pai declare meu IR nos próximos anos. Essa responsabilidade, ainda deixo com ele.

- Ontem foi Dia de São Jorge. No Parque São Jorge, os Corinthianos quebraram a estátua do Santo. Será que eles nunca ouviram: "cuidado com o andor que o santo é de barro"?? Aqui em casa somos todos devotos do Santo Guerreiro. Fiz minhas boas mentalizações antes de dormir. Ogum.

- Será que o padre estava mesmo planejando suicídio?

- AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tem muita coisa nessa Virada Cultural!! Muita muita muita coisa... que saco ter que ficar escolhendo assim, tanto... Nessas horas me descubro uma pessoa que não sabe bem priorizar...

Nenhum comentário: