4.4.08

Noite de Menininhas

Hoje:
- meus hormônios estão maior do que eu;
- mesmo o que deu certo, deu errado;
- o friozinho contribui pra essa sensação;
- a carência também;
- alguma saudade também;
- saí da mesa do jantar muito mais cedo do que o normal, e voltei pro meu quarto pra dormir;
- esperando meu amigo ligar e ele não ligou;
- e fiquei assim, debaixo das cobertas, meio dormindo, meio acordada;
- ouvindo Ryan Adams, seu violãozinho e sua gaita como deliciosas companhias pra uma noite meio deprêzinha.

Daí a Princess ligou e me acordou. Vamos fazer alguma coisa, dizia ela, e meu sono era maior do que eu pra responder. Depois de 10 minutos, liguei pra ela de novo. Ela deu risada da minha rapidez e eu dei também, provavelmente essa sendo a primeira risada realmente gostosa do dia.

Perguntei:
Princess, quer ver comédia romântica e comer chocolate?
Você vai aguentar eu, meu bode e meus hormônios?
Vamos brincar de ser felizes e de acreditar que vai dar tudo certo?
Ela disse que sim para todas essas perguntas.
Perguntei se ela queria que eu levasse ovo de Páscoa, ou se ela tinha lá. Ela disse que ela tem lá, e que assim é melhor porque pelo menos os ovos dela vão embora mais rápido.

Ok, eu disse, em meia hora aí.

E concluí, mais feliz do que ir na casa dela ver DVD feliz e comer chocolate, é saber que do lado de lá do bairro tem alguém que gosta de mim mesmo quando eu estou mal humorada e que vai me dar colo e me fazer rir, tudo ao mesmo tempo agora.

Ai, como eu amo essa minha irmãzinha.

Nenhum comentário: