24.6.09

Hamletianas Surreais

Há algo de podre no reino da Dinamarca, e eu sei o que é.
Tenho sabido de tudo daqui ultimamente, e às vezes preferia não saber.
O mundo é surreal por demais para termos todas as informações.
Triste, enfim.
Pego para mim o que é de mim.
Não pego para mim o que não é.
Não fico (mais) pirando com a loucura alheia.


E aí meu amigo de bar mandou um email com uma música, que do surreal que é, me encantou nesse dia.


De Pedro Luís e a Parede,

Caramujo Jah


Tartarugodagadendacunden


Quando vê caramujo já foi
Quando vê caramujo já foi
Caramujo Jah


Se tá sempre a lesma lerda
De vagar me vou ao longe
Vagalume me alumia
Me ensina o onde


Om de
Onde


Faca de dois gumes
Angú de caroço
Sinais de fumaça
Parece lento


Quando vê
Já foi, seu moço!

Quando vê caramujo já foi
Quando vê caramujo já foi
Caramujo Jah

Nenhum comentário: