18.6.09

Disseminando a Iluminação

Gayatri Mantra

OM
BHUR BHUVAH SVAH
TAT SAVITUR VARENY
AMBHARGO DEVASYA DHEEMAH
DHIYO YO NAHA
PRACHODAYAT

Tradução:
Através do princípio que o macro reflete no micro,
Reconheço no contemplar de um raio solar,
Que assim como o Sol ilumina a Terra,
Minha consciência suprema me ilumina.
Então,
evoco essa concentração com minha calorosa vontade interna,
Disciplina e irrefutável consciência de que minha natureza é divina.
Iluminando assim meus obstáculos,
com força e sabedoria.

--

Fiquei a fim de dividir um pouco o que rola nas aulas de yoga.
Sete e quinze chegamos e nos sentamos, fazemos a concentração inicial, e entoamos um mantra. Geralmente é o Gayatri ou o Ohm Nama Shevaya.
O dia começa de outra forma, com o professor com o violão em punhos cantando conosco.
Fica lindo, tudo, e colorido, muito.


Um comentário:

Mari Barros disse...

beautiful.
tks, will help