24.3.08

Chocolate, Floral, SMS

Do CHOCOLATE
Nem muito nem pouco. Na casa da madrinha, cobrindo o damasco azedinho. Aqui em casa, um ovo dos pais, pequeno e simbólico, é fato. Um ovo da madrinha, grande e inteirinho recheado de beijinho. Uma loucura. Um ovo da avó. Grandão. Um ovo do padrinho, dos preferidos. E Línguas de Gato do tio. Estoque suficiente pra suprir a carência emocional por meses, provavelmente. Para me ajudar quando não conseguir desanuviar sozinha. Para me ajudar quando a TPM for maior do que eu.

Do FLORAL
A acupunturista disse que seria bom.
Eu não sei se a terapeuta deixa.
A mãe achou estranho.
Eu me encantei com a possibilidade.
Mais uma coisinha para esse meu sincretismo mucho loco.

Do SMS
Antes de dormir, logo depois do MSN.
Intuito fofo de SMS. Eu tornei uma troca de mensagens nonsense.
"Nossos celulares não se entendem". "Não preciso manjar pois você me explica". "Bons sonhos". "Backlog de itens efetivos na agenda". "Café terça?". "Café terça".
Não necessariamente nessa ordem.
Encantamento é gostoso.
Começo é gostoso.

Tomara que role o café terça.

Nenhum comentário: