5.5.09

Trilha sonora é Chá Verde de uma cantora com nome de passarinho Tiê

É da Tiê essa música que eu adoro e tenho ouvido muito ultimamente.
Aliás, TUDO da Tiê eu tenho ouvido muito.
Eitcha cantorinha fantástica, viu?

Fui ao "Cedo e Sentado" dela no Studio SP, e ADOREI.
Já estava a maior "febre Tiê" lá onde eu trabalho... então sucumbi e fui e amei.
Carreguei a tiracolo a amiga que mora na Itália, que também amou.
E chegando lá encontrei mais alguns amigos ótimos, todo mundo curtindo o mesmo som quietinhos, sentadinhos, e hipnotizados pela voz e pelo violão e pelas letras. Leve essa cantora com nome de passarinho - leve e profunda ao mesmo tempo, porque as letras dela mexem para caramba, e falam muito do que é comum a muitos.

Para ouvir Tiê, esse é o lugar: http://www.myspace.com/tiemusica
E para saber dela, é aqui: http://sweetjardim.wordpress.com/letras/
Também é esse o lugar para descobrir a agenda dela de shows - eu recomendo fortissimamente.

Que ela volte logo para o Brasil, porque quero muito ver os próximos shows dela.

Minha trilha sonora de hoje, que eu não canso de ouvir, é:

Chá Verde

Eu, tentei evitar,
liguei a tv
e deitei no sofá.

Desde que haja tempo pra sonhar,
e assuntos pra desenvolver,
não é muito fácil desligar,
me dá pena do meu chinês.

Por ele eu passava o dia inteiro a meditar,
bebendo chá verde ele me diz:
fica feliz que vai funcionar.

Mas eu tô feliz, eu juro pelo meu irmão.

O saldo final de tudo foi mais positivo que mil divãs.

Por isso que não adianta querer julgar,
é cada um por sí,
na sua própria bolha de ar.

Mas o que eu penso mesmo,
é encontrar alguém,
que me dê carinho e beijos,
e me trate como um neném.

Me trate muito bem.

Ah,
eu só quero amor,
seja como for o amor,
seja bom,
seja bom,
seja bom,
seja amor.

Me faz mais feliz,

me dá asas pra fluir
e cantar o amor,

lalarálaiarará.
Lalarálaiarará.
Lalarálaiarará.

(ainda não sei muito sobre o amor,
só sei que às vezes é simplesmente uma delícia dar espaço pro acaso,
e ter uma certa mobilidade de agenda,
e um certo espaço para deixar as coisas acontecerem)

Nenhum comentário: