Quando a Eldorado FM toca Mallu Magalhães no seu Trilhas & Tons, definitivamente há algo de podre no reino da Brasólia.
"O membro mais duro do corpo de um homem é seu pescoço", já disse o Cruel - cinquentão bizarro de jaqueta de motoqueiro, bandana no pescoço, e bigode de chicano que chamou a menina que estava na mesa de "perfumosa".
Receber email do chefe que joga meu ego lááááááááááááááá em cima (way above men can understand) compensa o não-almoço de 4a e o desperdício de meio Bife de Tira do Rubayat na 3a.
Não estava acostumada a sentir saudades do jeito que estou sentindo. É estranho mas é muito bom. Dá um medão e não dá ao mesmo tempo - porque está fácil e gostoso e nada mais além disso.
Minha ilha do caos turbulenta não se mexe mas hoje ela girou. Antes eu estava de costas para toda a equipe. Agora ela está de lado, e de costas para a parede. Estou espremida, é fato - mas minha ilha é muito legal. Segunda feira apareço aqui com um cartaz anti-isolamento com a famosa frase do Hemingway "No man is an island". As pessoas vão rir, mas é verdade.
Sair para comemorar cinquenta anos da minha mãe, morrer de dar risada com todos, comer absolutamente bem, ver o Pelé de perto, tomar bom vinho, abraçar o irmão, receber bombinha de Festa Junina no espelho do meu quarto. Sentir uma falta louca da minha avó nesse dia. Tudo está em seu devido lugar.
Tom Zé no Municipal na Virada. O que foi esse show?, eu me pergunto e me pergunto e me pergunto. Informações ainda não foram assimiladas, tantas, o tempo todo. O show é coisa de louco para o cara que é um belo de um gênio louco.
Piano na Praça - Mestre cubano toca e desbunda e encanta a todos. Pronto que eu cochilei no ombro de alguém. É justo. Já era tarde e eu estava cansada.
A breja com as pessoas foi simplesmente fantástica. Há sete anos éramos todos do mesmo Centro Acadêmico. Agora, somos outros, diferentes, trabalhadores, mais velhos. A interação e a descida macia da breja permanecem com toda honra.
O trabalho dessa semana foi insano. Como diria uma amiga, "quem mandou ser promovida?". Pois é. Quem mandou...
Agora chega que terei minha sexta a la Sex and the City:
cortar meu cabelo de novo com o meu cabeleleiro que é puro glamour
E
fazer fofocas com a minha amiga linda.
Merecido isso nessa semana. Muy merecido.
Melancolia
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário