17.6.08

Top 5 coisas que me deixaram feliz nessa tarde de terça

5- Aspirações consumistas.
Me deliciar só admirando as araras da Nonsense da Lorena. Ah, quando eu voltar a ser assalariada... que delícia será!
http://www.nonsense.com.br/loja/intro.asp

4- Gulodices.
Fazer "lanche das cinco", comer pão francês amanhecido com manteiga, queijo branco, geléia de amora.

3- Mimos.
Começar a chorar descontroladamente na hora do almoço, e ter por perto uma Cidoca para fazer cafuné e me dar água com açucar; e uma Dequinha para chorar junto comigo, simplesmente por não suportar me ver chorar.

2- Bem-estar.
Sair para caminhar à tarde sob o sol invernal, aquele que não esquenta, mas que amorna as bochechas a ponto de elas ficarem rosadas.

1- Calorzinho.
Levar casacão de esquimó para a aula de yoga e usá-lo para fazer o relaxamento do final da aula, afogando a cabeça no capuz gigantesco e peludo.

Nenhum comentário: