6.12.05

Infidelidade estética

Continuando minha sessão "vida fútil", vou contar que aprendi esse final de semana que frequentar o mesmo cabeleleiro há dez anos não tá com nada. Está certo que elas lá me tratam como seu eu já fosse de casa, sabem todas as histórias da minha vida, e eu sei o nome de cada um dos filhos delas assim como elas sabem toda a minha rotina, horário de trabalho, dias de pós, dias de terapia... sabem também meu esmalte preferido e sabem que estou estressada quando as unhas quebram fácil ou quando meu cabelo tá horrível.

Mas tive uma nova experiência em agosto que repeti esse final de semana: frequentei outro salão de beleza!!

Qual a vantagem de mudar de salão de beleza??

Vamos lá... as cabeleleiras do novo salão te tratam como rainha, para vc virar freguesa lá para sempre, e as do velho salão vão deixar de ter aquela relação rotineira e acomodada com vc para tbm te tratar como rainha. Serve de chacoalhão nas antigas, como dizendo "acordem que vcs não são as únicas nesse mundo".

E o edo delas fica picado, mexido, detonado... enquanto que elas fazem de tudo pro meu ficar o melhor possível.

Por isso recomendo para quem tiver em fase "vida futil", que troque de cabeleleiro, que promova a infidelidade estética! Deve ser o único tipo de fidelidade do qual todos saem ganhando!

Nenhum comentário: