7.2.09

Trilha sonora do verão

Esse verão está bom...

Tudo bem que eu, rabugenta que sou, não vejo a hora de chegar a frente fria. Não tem jeito. Frio é minha praia e calor me é sofrido.

Mas então, se é para ser verão, que seja um bom verão.
Que seja um verão com sábados à tarde na Vila, tomando cerveja.
Que seja um verão saindo cedo do trabalho e indo tomar sorvete na Haagen Dazs. Indo tomar qualquer sorvete, aliás.
Que seja um verão andando no sol, para ver se a pele pega ALGUMA corzinha, mínima que seja, nos faróis de pedestres do meio do caminho.
Que seja um verão suado, rosto brilhante. Mais do que brilhante, rosto vivo.
Que seja um verão andando até o parque e correndo no parque, junto com as hordas de corredores que invadem o parque, começando bem o dia, com um pique de verão.
Que seja um verão com cabelo molhado deixando a nuca fresca. Ou então, que seja um verão com coque no cabelo.
Que seja um verão com chuvas de verão - e que eu me molhe nelas de vez em quando, porque tomar chuva é bom.
Que seja um verão com um beijo inesperado na chuva - meu primeiro e, por enquanto, o melhor que tive (obviamente, porque afinal, se é o primeiro é o único).

Que seja um verão rindo pros lados. Para todos os lados.

Que seja um verão com uma boa trilha sonora - que isso é essencial. Trilha sonora de verão são aqueles lançamentos simpáticos que tocam sem parar no rádio mas que, inegavelmente, têm um gosto especial de verão.
E a minha trilha sonora para esse ano é "A lhe esperar", Paralamas do Sucesso; "Noites de um verão qualquer", Skank (já falei dessa música em algum post anterior); e "Brand New Start", do Little Joy, que começa com uma frase muito simpática: TAKE ADVANTAGE OF THE SEASON...

Nenhum comentário: