11.2.09

Frase do Dia

E aí eu, viciada em cafézinho, fui até a copa para pegar mais uma xícara (seria a 3a da manhã de hoje).
Solange, a copeira, estava acabando de passar um cafézinho fresquinho, e disse que levaria para mim na minha mesa quando ele estivesse pronto.
Daí ela veio, com a xícara e o adoçante, para que eu colocasse o quanto eu gosto de colocar. Só que ela esqueceu a colherzinha, então eu voltei com ela até a cozinha para poder mexer meu café - moral da história, de nada adiantou ela me trazer o café, considerando que eu tive que ir lá mesmo.
Ela, percebendo a situação, que inclusive lhe causou um claro incômodo, arrematou:
"Dona Mari, é o calor que deixa a gente tudo dar umas variada nas idéia."

ps.: quão fofa pode ser uma pessoa que me chama de DONA MARI????????

Nenhum comentário: