15.2.09

Descabelada Lifestyle

(continuação do post abaixo)

Daí eu cheguei lá ontem, 11hrs, como combinado.

Sentei na cadeira e tentei a minha última chance, "O que você acha que a gente faz nesse cabelo?" e ele "Gata, você não aprendeu? Eu não acho nada, EU FAÇO. Sou o mestre dos seus cachos a partir de hoje, então senta aí e relaxa, que você vai arrasar". Eu gaguejei: "Mas... mas... veja bem... mas... mas..." - a gente é meio bobo de vez em quando, né?

Aí ele tirou meus óculos e tudo que eu via pelo espelho e através dos meus 7 graus de miopia e 3 de astigmatismo foi alguma coisa bem parecida com o Edward Mãos de Tesoura. Ele passava a tesoura rápido, fazia uns recortes, fazia uns movimentos, e jogava meu cabelo para cima. Tufos e tufos e tufos. "Gata, mas você tem cabelo, hein? Bens a Deus que faz tempo que eu não via uma cabeça com tanto cabelo!".

Mais tufos e tufos e tufos.

"Agora, gata, arrasa! Ele vai armar mesmo, vai descabelar mesmo, e você vai curtir isso! Presilhas e tiaras e faixas estão valendo, mas tem que se assumir, assumir o cabelão e os cachos"

E eu, que há muito tempo não tinha um cabelo tão curto, agora estou com um cabelo acima da nuca e super irregular e... descabelado. Óbvio, muderrrrno do jeito que eu queria ele também está.

Saí de lá feliz da vida.

Nenhum comentário: