14.1.09

Trilha Sonora...

...da vida boa que chega nova em 2009?

Skank - Estandarte
Continua o mesmo Skank de sempre, mas, como dizem os críticos de música, "a cada disco mais maduro".
Estandarte para mim é um pouco isso:
o Skank de "Samba Poconé", que tocava nas festas da escola;
virou o Skank de "Resposta", que eu queria que as minhas amigas ficassem decorando nas nossas férias de julho de 1998, no 1o colegial;
virou o Skank de "Maquinarama", disco fantástico;
embalou minhas paixões de 2005 com "Balada do Amor Inabalável" e "Amores Imperfeitos".

E agora com Estandarte me faz pirar desde o ano passado com "Ainda gosto dela" (Negra Li rules!). E desde que o ano começou, fico aqui pirando com "Noites de um Verão Qualquer", "Escravo", "Notícias do Submundo", "Sutilmente", "Um Gestão Qualquer", "Assim sem fim"... enfim...

Quando eu penso em música pop (de massa mesmo, nada indie), de fácil acesso (sim, os caras pagam jabá) e de primeira qualidade, vem Skank na cabeça.

E eu quero que todas as minhas noites de verão desse ano sejam uma noite de um verão qualquer.

Nenhum comentário: