25.2.08

A Seta e o Alvo

E por falar em mosca (post abaixo), resolvi ouvir Moska - o cantor. Uma de suas músicas mais lindas, A Seta e o Alvo.
Ah, que foi trilha da deliciosa esparrela master de 2005, fruto de todas as ilusões que eu poderia ter construído no mundo.
Eu ando em um labirinto, e você em uma estrada em linha reta.
Sua meta é a seta no alvo, mas o alvo na certa não te espera.
À época, parecia que era ele cantando para mim.
Eu, a pessoa sem graça. Ele, a pessoa complexa.
Hoje parece que a seta mudou, ninguém mais sabe de fim da estrada, eu não procuro mais o fim da estrada, eu não acredito mais em estabilidade. Não sei se tenho alvo ou se sou uma seta à procura de um alvo.
No meio de toda essa metamorfose, a deliciosa esparrela se converteu... aconteceu tudo junto.
A esparrela se convertendo e eu me mudando.
E ela se converteu para uma amizade, das mais lindas, das mais intensas, das mais verdadeiras.
Não vou mais me alongar. É só isso.

Nenhum comentário: