18.10.07

I look at all the lonely people

Where do they all come from? Where do they all belong?

E você? De onde você vem, para onde você vai, a o que você pertence?

Eleanor Rigby é a rainha das músicas de solidão. Minha ídola, teve seu recolhimento cantado pelos Beatles e isso deve ser motivo de orgulho.

Ela pega o arroz da porta de igrejas após um casamento... ela vive em um sonho.

Quantos de nós não temos um pouco de Eleanor Rigby dentro e no fundo?

Eu sei se onde vim, sei onde estou, não sei para onde vou, e não sei se pertenço a algum lugar. Sei que não pertenço a ninguém que não seja eu mesma.

E sei que aqui dentro do casulinho está gostoso e quentinho, embora às vezes ele fique escuro, umido e frio.

Quero meu próprio colo. Quero mexer minhas mãos na dança de ventre e admirar cada movimento leve, bonito, delicado. Quero comer o chocolate crocante de coração que ganhei da amiga do peito. Quero descobrir que tenho 53 pares de sapato.

Quero ter um ataque de riso bêbado caída nos paralelepípedos irregulares de Paraty.

Um comentário:

Evelyn disse...

como é bonita uma coisa tão casual como a nossa própria mão...