23.10.07

Ele é perfeito

- Brasileiro
- 27 anos
- Solteiro
- Bem sucedido
- Mora em NYC a trabalho
- Trabalha em um grande banco
- No duplex em Tribecca, na sala, uma TV de plasma de 72 polegadas
- Bom partido
- Fofo
- Engraçado
- Bebe (do verbo beber)
- É romântico

A partir da lista de características acima, me disseram que ele é perfeito.
Bem, eu não chego a conclusão nenhuma com essas características. Ele pode mesmo ser perfeito, assim como pode ser mais um dos tantos merdas que vagam pelo mundo.

Resumo: precisa ser algo medíocre uma pessoa que chega à conclusão de que um cara é perfeito com base na lista acima de "qualidades".

Desafio: defina "perfeição".

Crise existencial: alguém de fato busca a perfeição e o cara perfeito? Alguém em sã consciência tem a "perfeição" como objetivo final de uma vida feliz?

Música: we're never gonna survive unless we get a little crazy.

Ou: o oposto da perfeição conforme retratada acima.

Amarga, eu? Hoje, talvez.

3 comentários:

Erika Horn disse...

Tenho pra mim que a perfeição é bem chata e sem graça.
Aliás, antes é preciso mesmo definir perfeição.Qualidades monetárias?Psicológicas?Geográficas?
Ihh..
Beijos!

Anônimo disse...

A-M-E-I esse post!

Puta coisa chata isso de perfeição! e, realmente, o q estas características dizem sobre isso???

Amanhã aniversário!!!

bjos
Mayra

Evelyn disse...

ontem o MC Ramiro cantou um rap e a estrofe dizia do que adianta ter dinheiro e ser um merda na vida!

certo, mano!?