16.10.07

Alopatia

Sintoma: febre alta e dor nas costas.
Medicamentos: Novalgina e Dorflex.

Sintoma: dor no estômago resultante da Novalgina e do Dorflex; excesso de sonolência.
Medicamentos: algum remédio para melhorar dor de estômago e algum remédio à base de cafeína para dar uma acordada básica.

Sintoma: o remédio para dor de estômago fez com que a unha do dedo do pé caísse, e o remédio de cafeína causou insônia por três dias e três noites seguidas.
Medicamentos: remédio à base de cálcio, para segurar a unha do dedo do pé; maracujina para passar a insônia.

Sintoma: o remédio à base de cálcio para evitar que a unha do dedo do pé caísse causou avermelhamento e irritação em todas as juntas; a maracujina causou princípio de depressão.
Medicamentos: remédio à base de mercúrio e petróleo, que amorteceu as juntas avermelhadas; Prozac.

Sintoma: queda de cabelo causada pelo forte amortecimento das juntas; aceleração mental causada pelo Prozac.
Medicamento: peruca e prótese cerebral.

Exageros à parte, a moral da história é: uma vez que você entra no mundo high on drugs da alopatia, dele você nunca mais sai.
Cada medicamento sempre terá efeitos colaterais e para esses efeitos colaterais sempre haverá medicamentos que os curem mas que causem outros efeitos colaterais e assim por diante... até que o paciente enloqueça.

Estou à beira da loucura.

Um comentário:

Emilia disse...

Mari, para de tomar remédio e vai fazer yoga, volte a correr, vai fazr acupuntura, vai trepar sem compromisso (com camisinha, por favor), vai viver, mulher!!! chega de ficar se acabando por quem não te merece!!! uma semana de sofrimento já tá bom. mais que isso é perda de tempo e da sua vida. beijos, fique bem!