14.11.05

Vai encarar?

Ela é assim.
Loirona, linda, sorridente, olhos azuis que brilham claros e lúcidos.
O nome dela, pomposo, é Priscila Renata.
Amiga com o A maiusculo, da época de colegial. Hoje em dia, mora na PQP (vulgo Interlagos) porque é perto da facul.
Aliás, ela faz medicina.
Está entre os cérebros que eu mais admiro nesse mundo. Seus neurônios têm uma capacidade absurda de sinapse de tudo.
Conversar com ela pode ser uma das melhores sensações a experimentar nesse mundo.
Na verdade, tudo que se faz com ela pode ser uma das melhores sensações a experimentar nesse mundo.
(não sei quanto ao sexo, porque eu nunca experimentei desse jeito moça com moça, não faz muito meu tipo, mas as más e as boas línguas falam bem da Priscila Renata on action on fire on the bed).
Sabe o post abaixo, da nostalgia? Ela também sente nostalgia... Deve ser mal de muitos dos seres humanos.
Ser amiga dela é absolutamente fantástico, eu recomendo. Até briguenta ela é, pelos amigos... qualquer coisa que acontece, ela parte pro "vai encarar", com uma cara de brava que até convence quem não conhece esse coração mole que mora lá dentro.

Enfim, dedico nostalgicamente esse post à minha amiga loira de olhos azuis, briguenta de coração mole, de aprontações em baladas e risadas nas pizzadas. Saudades dela.

Nenhum comentário: