10.11.05

Por que tem que ser assim?

Sono, sono, sono, muito sono...

Terça fui ao médico depois que percebi que não dava nem para trabalhar com aquela dor de estomago surreal.

Desisti das minhas obrigações perante o Grande Capital Norte-Americano que paga o pão meu de cada dia (mais especificamente, as parcelas do Carnaval de Salvador e os ingressos do Weezer e dos Strokes)e fui para casa, me contorcendo de dor.

Às cinco da tarde, médico. Expliquei a dor e ele me deu um remedinho com pinta de milagroso: Omeprazol, genérico.

E hoje, muito sono. E eu estranhando. E mais sono. E sensação de fraqueza muscular. Mais sono. Muitos bocejos. Eu, achando tudo muito estranho. Tremedeira nas mãos na hora de digitar. Mais bocejos. Tontura. Não conseguia fixar meu olho em lugar algum. A voz, ficando pastosa. Concentração 100% zerada.

O trabalho não rendia.

Eu sabia que se eu fosse pro banheiro, sentasse em uma privada, fechasse os olhos... eu dormiria lá a tarde inteirinha.

Enfim. Cinco e meia. Em meia hora vou-me. Tenho um compromisso com o sofá, com as almofadas, com o cobertorzinho da British Airways cativo na nossa sala de visita (ótimo furto, mamãe!!).

Torço para que vocês nunca tenham esse sono injustificado que nem o meu... é injusto!

Nem para a balada fui, e parece que não durmo por cinco noites há fio.

Um comentário:

Carolzinha disse...

cobertorzinho de avião na sala: realmente, um clássico!