24.11.05

Super Pitis Contator Tabajara

Pois é... o difícil de trabalhar é ter que ouvir pitis descontrolados e injustificados do outro lado da linha do telefone, ou ler desaforos mal educados pelo nosso internal messenger.

Pois bem... ontem à tarde, em um momento piadístico com o Green Eyes (que, convenhamos, deu vida ao Sauron e rende bons frutos normalmente, ocorrendo em uma frequência quase que diária), tivemos a genial idéia de fazer o Super Pitis Contator Tabajara!! Funciona mais ou menos como aquelas placas de estrada (xx dias sems acidentes nessa via), só que contamos os dias sem Pitis da Barraqueira.

A regra é assim: se após as 17hs a Barraqueira não tiver dado nenhum piti, nem comigo nem com o Green Eyes,acrescentamos um dia de sobrevida ao nosso Piti Contator. Mas só imprimimos até o número 05, porque é humanamente impossível a Barraqueira ficar mais tempo do que isso sem dar Pitis. Se antes disso durante o dia ela der algum piti, automaticamente zeramos nosso Piti Contator e, caso ela dê mais de um piti por dia, o contator fica negativo!!

Juntamente com o Piti Contator, inventamos também a premiação pro "Piti do Mês", onde Mr. Green Eyes será o focal point de pitis para, ao final de determinado período, elegermos o Piti do Mês!

No entanto, em um rompante de sensatez, eu e Green Eyes decidimos hoje de manhã tirar o Piti Contator do meu mural. Porque afinal, uma plaquinha escrita "XX dias sem pitis" pode estar se referindo à mim e, enfim, pega mal se alguém ficar sabendo que estamos nos referindo à Barraqueira da Marginal!

É, Green eyes, mesmo sem estar estampado no mural, fazemos nossa contagem low profile na gaveta, torcendo para que cada dia mais ela bata seus recordes de dias sem pitis... e mesmo assim, você continua sendo o Piti Focal Point para a magnífica disputa de "Piti do Mês"...

By the way, essa noite sonhei com a perseguição clássica novamente... mas acho que dessa vez meu inconsciente quis dizer a falta de perseguição que me faz sentir perseguida e ao mesmo tempo, o templo branco, vazio, silencioso, iluminado, do sétimo andar, com lírios brancos subindo como trepadeiras pelas janelas e tampando nossa visão da chuva que cai no final da tarde, usando roupas brancas largas e esvoaçantes.... hummmm uma mistura de perseguição com morte! Vixi.

Nenhum comentário: