8.4.09

Have a nice day

Ainda não chegou a frente fria que eu queria que chegasse, mas já está outoninho, sol mais fresquinho do que o sufocante sol de verão.
E aí eu subi uma quadra pra pegar a minha carona pós-almoço para subir.
E a tarde estava bonita e as pessoas do meio do caminho também pareciam bonitas. As árvores estão bonitas e, milagre, o trânsito estava relativamente tranquilo - a ponto de me dar vontade de andar no meio da rua.
Virei a esquina, andei na sombra das árvores, delícia, atravessei a rua, andei debaixo do sol, delícia.
No rosto, um meio-sorriso, desses que estão dentro da gente mas que a gente não sabe se quer ficar dividindo com todo mundo.
No passo, ponta do pé, uma quase dança.
Nada de pressa pra encontrar a carona - que aliás, eu podia avistar, já estava me esperando.
Nada de pressa pra voltar praquele ambiente que tem estado ultra frenético, embora mantenha-se delicioso.
Cheguei na carona e tirei o fone de ouvido com um pouco de dor no peito - a música era perfeita pro momento.
É a música de comemoração outonal, de sol forte mas nem tanto, de vontade de andar no meio da rua, de meio sorriso que quase sai e quase se mantém escondido.
Ao longo desse trajeto, no meu celular tocava Have a Nice Day - Stereophonics.

Nenhum comentário: