15.12.08

Frases Pingadas

"O que não tem começo oficial, não tem fim oficial, então acho que você não precise falar para ele: tchau"

"Somos 16... então traz 30 pães da padaria, tá? Não precisa trazer frios, teremos carne louca além das salsichas"

"Ela quer um lugar com gente bonita, e eu só quero dançar, então devemos ir ao Grazie a Dio"

"Esse daqui é do bom, eu estava guardando para o auge"

"Oi, meu nome é Bruno. Desculpa ter derrubado meu copo no seu lindo pé. Vou equilibrar ele aqui na minha cabeça, quem sabe ele não cai"

"Vamos comprar pro Edu uma toalha de banho do São Paulo?"

"É pertinho, uma quadra, mas nunca senti tanto medo em uma distância tão pequena"

"É, eu tenho preguiça de trocar as marchas do carro, por isso que às vezes ele fica parecendo um foguete no motor"

"A vista desse lugar é incrível"

"Você está bem, né? Mas quando a gente tem um ninho em ordem, quer alguém no ninho com a gente"

"Ah, então é você que é a famosa?"

"Sim, precisamos conversar a sério sobre esse assunto"

"Essa sua evolução espiritual te abre muitas portas. Mas toma cuidado com a sua 'ingenuidade empolgada', tá? Ela pode te colocar em algumas frias pela vida..."

"Você me mordeu!! Está louca?"

"Ju, agora ele está solteiro. Ah, mas é verdade, esse não é para você... é para a Mari"

"Acho que eu vou ver a luz do outro lado do rio"

"A vela para iluminar a alma"

"Então caiu a sua restituição do Imposto de Renda?"

"Mais perto de uma popstar do que a gente poderia imaginar, né?"

"Meu fim de ano só começa com o show da Madonna"

"Uma calça florida para levar para a Bahia"

"Iríamos para Santa Catarina no Reveillon. Agora não sei mais se conseguimos chegar lá..."

"Deletei o email sobre a Sociedade Secreta com medo de queima de arquivo"

"A Helena virou lenda hoje à noite, né? Mas ela está dormindo na minha mãe"

Frases pingadas, ouvidas por mim nos últimos dias.
Nenhuma delas foi direcionada diretamente a mim, mas eu estava lá na hora, testemunhando. Elas também não fazem sentido assim, isoladas de qualquer contexto.
O sentido, sutil, delas, está na livre associação que definiu a ordem que elas foram aparecendo nesse texto. De livre associação, nem eu entendo.
Mas hoje à tarde o silêncio sereno estava aí para provar que ele existe e para apavorar idéias acuadas.

Nenhum comentário: