16.9.08

Have a nice day!

Ou: começando bem a semana.

Pois é. Tudo que a gente precisa é realmente muito pouco.

E aí ontem eu:

1- tomei café da manhã com o pessoal do trampo.

2- desci para almoçar em casa.

3- fiquei feliz com o tempo frio reinante em São Paulo.

4- falei via msn com a amiga italiana de quem eu morro de saudades.

5- retomei contato com pessoas bacanas da pós-graduação - contato retomado de um tanto que já marcamos a happy hour.

6- falei via skype com a amiga de Nova York de quem eu morro de saudades absurdamente.

7- fechei minha noite ouvindo o Henrique Meirelles soltar pataquadas no Jornal da Globo.

(sobre o Meirelles, a crise, e o subprime, depois eu falo)

O ponto é: uma semana que começa assim não tem muito como dar errado.

2 comentários:

Fernanda Bello disse...

rsrsrs... Ótima semana pra você. Vou pra rua atrás de momentos como esses e muitos cigarros.
Beijos!

Marix Flammes, Nina. disse...

Nossa, MUUUUUUUITOS cigarros... fumar no frio é animal, é muito gostoso... é o que eu chamo de "vida porteña", jejejejeje, e aí você se imagina tomando vento nos Parques de Palermo... ou em Puerto Madero... ou no glamour das ruas da Reclta... ah, sei lá. Gosto do frio, quero fumar, e morro de saudades de Buenos Aires, Fêzoca... e aí eu me empolguei! Jejejeje