27.11.07

Vida Ordinária

Desce a rua Augusta, vai sentido centro, shorts curtos e olhos borrados de tanta maquiagem. Uma long neck na mão - com vodka. Pura.

Vai, cambaleante. Vai, caminhante.

Não para de descer a Augusta. Agora, faz parte da fauna como membro integrante e assumido. Se sente assim, junto de todo mundo, uma igual a eles.

Fuma cigarro atrás do outro, gosta do ardor da nicotina quando encontra o pulmão já tão cheio dela.

As buzinas são chatas, mas é o som da rua que chega em seus ouvidos.

Os caras são chatos, mas afinal, quem não gosta de ser chamada de GOSTOSA com a boca cheia? Ninguém está à altura dela - e ela sabe bem disso.

Vai, vulgar, devassa, só segue sem olhar para trás.

Pára na Roosevelt. Conversa com gente igual ela.

Segue, cada vez mais, pro centro. República, mendigos e putas. Lixo no meio da rua. Poesia concreta paulistana. Deselegância discreta, mas não tem mais menina.

Loucas noites têm reinado, com cada vez melhores companhias.

Descabela, só porque acha que é legal.

Agora é cachaça que ela quer.

Borra mais um pouco os olhos. De cambaleante, cai e rala a perna, levanta e continua a andar.

Bem que essa poderia ser eu daqui há alguns anos. De vida ordinária cheia de Locas Noches, logo logo chego à vida bandida que atualmente tanto almejo.

Enquanto isso, meu deleite é a vida bandida e deliciosamente romântica do Xico Sá. É frase dele: "Só a lascívia embeleza uma fêmea". Cá estarei eu, prova viva disso, quando realmente tiver minha vida bandida, quando eu conseguir ser deliciosamente romântica sem que isso signifique o fundo do poço.

Por enquanto, errada estou e errada fico. Me estrago mais um pouco a cada final de semana. Nunca pensei que viver assim fosse tão delicioso.

Errada estou e errada fico. Fim feliz é isso.

Sugestão: http://carapuceiro.zip.net/

ps.: vem do horizonte uma nuvem cinza que cresce e se aproxima. Mais um final de semana que será FORTE. Isso porque por enquanto hoje só é terça.

Aiai, vida ordinária.

Um comentário:

Anônimo disse...

xico sá é bom pra caralho.