27.11.07

Meu melhor leitor

Meu melhor leitor é meu melhor amigo.

Ele não sabe o que é fechar relacionamentos e vive seguindo mesmo assim - ah, sim, eu queria ter umas aulas com ele.

Está la na Austrália, há todos os oceanos e alguns mil kilômetros de distância, liga me dá susto me realiza e me deixa feliz pelo resto do dia.

Disse que entra no computador, abre o hotmail, o yahoo, o orkut, o facebook, e em seguida o Très Fantastique. Sim, ele me lê todos os dias.

Saudades dele... imensas e intensas. Não é justo não ter nem seu colo nem seus puxões de orelha nem nossos entardeceres bêbados no boteco da esquina (ok, essa última parte foi ficção, porque estou ficando forte só agora).

Digo sinceramente que te amo profundamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

é mto bom a gente, que tem um escritor preferido, ter um leitor preferido!
aliás, como pode esse blog tão bacana ter tão poucos comentários?