25.4.07

Fricote de Luluzinhas

Como é bom, né?
Como é bom ter pessoas especiais guardadas com você para os momentos mais gostosos possíveis.
Como é bom poder reviver nossa antiga tradição de amigo secreto de ovo de Páscoa com o mesmo vigor e a mesma curtição dos anos de faculdade - ou se bobear, ainda melhor, como está todo mundo dizendo por aí.
Como é bom bater o carro em um dia e no dia seguinte encontrar o maior calor humano gostoso que pode haver nesse mundo.
Como são bons tudo: o vinho, a salada, o risoto, o brigadeirão.
Como riem todas, alegres, alto, às vezes até de um jeito escandaloso, fazendo fofocas gostosas e colocando o papo em dia, fumando um cigarro e outro, jogando conversa fora, colocando conversa pra dentro, discutindo se doce de cacau é chocolate e fazendo benchmarking de um final de semana inteiro.
Algumas sentadas no chão, outras praticamente deitadas no sofá, outras espremidas e de joelhos dobrados em outro sofá. Todas displicentes e à vontade, como deve ser, e a maioria, descalça. Mesmo assim, todas lindas. Ah, que lindas as fotos que eu ainda não vi!
E como, como se divertem essas meninas, na hora de imitar umas às outras, na hora de trocar ovo de Páscoa, na hora de descrever a amiga secreta...
Sabe o que é o mais bom de tudo?
É saber que se passaram mais de dois anos da nossa formatura (ui, como esse tempo começa a pesar nas costas e a doer nos joelhos, jeje), que muita coisa mudou na vida de todo mundo (entre as mudanças, começos e fins de namoros, mudanças de estado civil e de local de residência, mudança de país inclusive, e a outra que virou doutora, e a outra que muda de país ano que vem de novo...) mas que entre a gente continua tudo muito bem, obrigada!

Nenhum comentário: