27.4.07

Chuva fina de sexta

Sexta feira chuvosa, chatinha, dia escuro, véspera de feriado, frente fria, ai que vontade de tomar um whiskey, melancolia que bomba por todos os poros, mil perguntas na cabeça - que não se calam e se multiplicam, o cabelo não acordou em um bom dia, a roupa não acordou em um bom dia, o olho não acordou em um bom dia.

Eu não disse boa noite pra minha mãe ontem! Ela foi fazer cafuné em mim enquanto eu estava dormindo. Mas parece que eu dei boa noite pro mundo, dei as costas, e comecei a andar na direção oposta. Mal sabe ele...

Ok. Frente fria é gostoso. Sexta feira chuvosa é gostoso. Talvez seja dia de comédia romântica no DVD, com pipoca. Ou talvez seja dia de bar escuro, obscuro, sujo, muita fumaça, nicotina bombando, whiskey.

Talvez, acima de tudo, eu não saiba o que eu quero. E é bom, no final das contas, não saber o que se quer.

Bittersweet melancholie. Típica pra uma sexta chuvosa.

Nenhum comentário: