6.3.09

Mau Humor do Caramba

Os fatores são:

- esse calor louco e insuportável e incessante que nos assola e que não me deixa dormir. Aliás, que não me deixa ser feliz. 35 graus em São Paulo e trabalhando, sem poder ir para a praia e nem para a piscina, não pode deixar ninguém feliz.

- uma quantidade desumana de coisas no trabalho.

- e um clima meio estranho no trabalho também, desde segunda feira.

- uma avó no hospital que me deixa com uma preocupação que não pára nunca. E a avó, ao invés de melhorar, piora.

- a TPM louca em cada célula dessa corpinho.

E aí essa semana se fecha assim, terrivelmente, em um mau humor insano e beirando o insuportável. Estou um perigo para a humanidade, e acho que permanecerei em casa afogada no sofá com o ventilador na minha cara e assistindo algum filme com muitas mortes e muito sangue - tipo O Poderoso Chefão 1, 2 e 3. Quem sabe segunda feira eu acordo melhor.

Nesse meio tempo foi batido o martelo e confirmado o meu sonho que se realiza. Mesmo assim, nem isso foi capaz de me animar. Acho que já estou na fase da banalização dos sonhos realizados.

Update - 14.30
Na hora do almoço, a caminho do hospital, o sol batia tão forte que fazia a minha saia branca e rendada reluzir. Isso me fez lembrar que quem estão de tão mau humor assim não vem tão caprichada trabalhar.
Resolvi me dar duas horas de almoço e comer o que eu queria comer. Entrei na Livraria, comprei saladinha, sanduíche de salmão defumado, um bom café expresso. Gastei uma bica - mas estava feliz, me dando esse almoço de presente. Peguei guias de viagem e fiquei me deliciando: trem, avião, um ou outro moço interessante e gatinho que aparecia, um chefe que pagou torta e café para todo mundo.
Acho que vai tudo melhorar - mas não me peça para transcender muito que hoje não é dia disso.

Nenhum comentário: