12.3.09

Anotações

Frase da semana:
"Muita saúva e pouca saúde, os males do Brasil são"

Frase roubada de ontem - eu voltava para casa e, ao meu lado, vinha um cara falando ao celular com alguém que parecia um amigo:
"Hoje eu aviso ela que estou saindo de lá. Não tenho mais condições"
"(...)"
"Meu, não tenho mais condições psicológicas de aguentar essa mulher"

Unanimidade:
todo mundo que me viu até agora simplesmente AMOU meu cabelo novo.

Injustiçada:
a véinha está fraquinha ou ela é forte como um touro?
(saldo de uma semana: 3 cardio-reversões e um cateterismo)

Demanda:
estou interessada em música francesa contemporânea. Quem souber o que me indicar que extrapole o CD novo da Carla Bruni, por favor avise.

Filme:
Se reencontraram por acaso, em um bar. Conversaram formalmente. Depois de um tempo, ele se aproximou dela e começou a falar. Ele implorava para ela, para voltar. Ela dizia que não, porque não é mulher de malandro, não se contenta com migalhas em um relacionamento. Ele se declarava: "como você jamais houve outra pessoa, não consigo te esquecer, penso em você a todo instante". Ela dizia: "e como eu sei que será diferente?" Ele: "tentando, e acreditando que podemos ser felizes juntos. E já sei que só poderei ser feliz com você". Se ajoelhou, aos prantos, pegou a mão dela e disse: "Volte para mim, por favor. Seja a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, minha melhor amiga e companheira, a esposa que eu escolhi". Ela se emocionou. Se preocupou com os joelhos dele - ele tanto reclamava de dor. Acariciou as mãos dele, os olhos dela se iluminaram com o brilho molhado das lágrimas prestes a cair. Ele se levantou. Os dois se beijaram loucamente e depois, foram felizes para sempre.

Sensação:
ter medo é humano. Deixar de fazer alguma coisa porque tem medo é covardia.
Tenho uma certa repugnância por pessoas covardes, mesmo que covardes dentro de suas próprias humanidades.

Macunaíma:
"Pouca saúde e muita saúva, os males do Brasil são"
"Ai, que preguiça"

Desempenho:
Hoje, 50 mins trotando na pista de cooper do parque Ibirapuera. Na maior empolgação.

Frutose:
Suco de Framboesa do Suplicy Café.
Geléia de amora silvestre orgânica na geladeira lá de casa.

No-show:
Tiê cantando no Cedo e Sentado no Studio SP.
Quem foi, AMOU.
Acho que apareço lá semana que vem.

Conclusão:
não está disponível para as pessoas com um parafuso a mais, com um parafuso a menos, com um parafuso torto, com um parafuso no lugar errado.

Fim:
Eita, mundão véio sem porteira!

2 comentários:

Emilia disse...

SE vc não conhece ainda, procure a Camille. vc vai adorar. posso te mandar pelo msn, na pasta compartilhada
bjs
Mi

Fernanda Bello disse...

Música francesa contemporânea? Conhece Camille? Coralie Clement? Aconselho banhos de imersão. Bjo.