4.11.08

Impressionante

Ah, eu adoro a Grande Imprensa Brasileira.

Na capa da Folha de São Paulo de hoje, apenas dois temas: as eleições nos EUA e o nascimento do Megabanco. Temas exclusivos.
Eu até me esforcei para procurar outras notícias, pequenas que sejam, mas elas não estavam lá. Ademais desse tema, informações meteorógicas, sobre o rodízio municipal, e o índice da edição - itens default da capa da Folha.

Daí eu entro na Folha Online e de cara me deparo, de novo, com uma super importância dada às eleições nos EUA. Logo abaixo, a notícia que mais chama a atenção é "Ticiane Pinheiro briga com Luana Piovani". E a boa notícia do dia: "Receita do setor industrial (no Brasil) cresce 10,2% em setembro". Na capa da Folha Online de hoje, é verdade, eu ainda não encontrei nenhuma menção ao Megabanco.

Ah, eu adoro a Grande Imprensa Brasileira...

Nenhum comentário: