9.2.06

Presentinho de 2006

Dentre muitos presentes que 2006 me trouxe, tem um especial que eu queria mencionar aqui.

É uma amiga nova.

Conversamos direito pela primeira vez numa daquelas confraternizações de final de ano, embora tivéssemos estado em diversos eventos juntas ao longo de 2005. Mas na confraternização de final de ano descobrimos que passaríamos o Ano Novo no Rio. E foi aquela coisa: troca telefone, adiciona no orkut, adiciona no MSN.

Não conseguimos nos encontrar no Rio. Mas o Ano Novo foi muito bom para as duas. Desde então, temos nos falado pelo MSN com uma frequência realmente frequente, e tentado marcar um encontro de carne e osso que nunca é possível mas que algum dia será possível.

Ela é uma admirável amiga nova, a quem estou aprendendo adorar, e cujas pequenas e cotidianas lições de vida fazem uma diferença.

À Boneca de Pano, o meu muito obrigada!

2 comentários:

Emilia disse...

ô linda!!!!!!!! estou emocionada!!!!!!!!!
nem sei o que dizer! a recíproca é totalmente verdadeira! tem sido muito legal mesmo nosso encontro! que a gente possa realmente se encontrar de novo em carne e osso! risos. e logo!!!!!!!
enorme beijo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nesse encontro, nao sei quem tirou a sorte grande. Acho que o universo, que agora conta com a união de duas joias oniricas, brilhantes e incomparáveis...

Amo voces com meu coração!