6.7.09

Eu me rendo

Pois é.
Não resisti.
Eu juro que tentei.
A Camilinha (comentário do post abaixo) já viu que eu não resisti.
Eu QUERO MUITO SABER o que acontece nesse mundo onde todo mundo vem seguir um ao outro, porque eu acabei de entrar no Twitter e já tenho 4 seguidores (o que para mim é tempo recorde, mas pelo que eu entendi nos meus cinco minutos de navegação no site 4 seguidores é uma coisa bizarra de pouca).
Bueno.
Estar no Twitter não significa a morte do blog - apenas quero ser uma observadora (não tão oculta) para entender como as coisas funcionam. Fora todas as pessoas da minha lista de email que já estão no Twitter, resolvi seguir, de famosos, a Rainha Rania e o Al Gore.
Vamos ver se esse troço é divertido mesmo.
Se for, eu começo a postar lá.
Se não, não.
(ainda prefiro meu blog, que embora mais demorado e difícil, ainda me permite um mínimo de devaneio quase literário para além dos 140 caracteres).

Nenhum comentário: